segunda-feira, 31 de julho de 2017

Não me deixe ficar


Já não aguento mais ficar,
ficar neste lugar,
cercado por esse olhar,
que está sempre a me dilacerar,
não aguento ficar, 
não quero falar,
só quero pousar, 
em qualquer lugar,
que bem longe de cá,

Longe dessas pessoas que eu não quero lidar,
com danos que não conseguimos reparar,
acho que vou infartar,

estou farto,
me sinto um encalço,
não existe regalo,
que me faça gostar,
que me faça ansiar,
como ficar?

Tire-me daqui,
pois já não quero, consigo, ou pretendo ficar. 

d
31/07/2017

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Somos Livres!


Somos livres!
Livres pra dançar e cantar,
pra dar e cortejar,
pra sorrir ou chorar,
SOMOS LIVRES PRA AMAR, meu amor, 
então por que eu deveria me privar?

-d
19/06/2017

Deixe isso lá


Deixe esse ódio pra lá,
só está à atrapalhar!

Deixe o povo ousar,
eles só querem voar,
sem ter que se preocupar,
se terá alguém à espreitar,
e quando na primeira esquina entrar,
lhe atacar...

Com tanta dor pra somar,
é melhor os deixar,
deixe-os desabrochar,
os deixe voar! 

-d
28/07/2017

Minhas cores continuam à mudar


E eu continuo mudando as minhas cores,
observando os pensadores.
Sinto que já não estou mais onde devia estar,
e eu quero gritar,
chorar e espernear.

Sei exatamente onde eu quero estar,
mas como chegar lá?

Sei la!

Mas quando eu for, 
ah, quando eu for,
não vou voltar,
pois minha mente não está mais naquele lugar, 
menos ainda com aquele pensar....

Ah, minhas cores?
Continuam, 
sempre à mudar.   


-d
28/07/2017 

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bem Vindos!

Olá Leitores! 


Ok, isso deve ter sido muito superficial, já que provavelmente ainda não deve ter nenhum leitor, então olá pra você que está lendo essa mensagem agora! Obrigado por visitar o meu blog, se você entrou aqui esperando encontrar postagens super intelectuais, de outro mundo de uma mente sábia e clara, sinto dizer que provavelmente você digitou o clicou no link errado! Esse blog foi criado com o variado proposito de que eu não tenho nada para fazer, e quando eu não tenho nada para fazer, eu gosto de digitar besteiras, então eu resolvi digitar besteiras em um blog, bom é isso.