segunda-feira, 31 de julho de 2017

Não me deixe ficar


Já não aguento mais ficar,
ficar neste lugar,
cercado por esse olhar,
que está sempre a me dilacerar,
não aguento ficar, 
não quero falar,
só quero pousar, 
em qualquer lugar,
que bem longe de cá,

Longe dessas pessoas que eu não quero lidar,
com danos que não conseguimos reparar,
acho que vou infartar,

estou farto,
me sinto um encalço,
não existe regalo,
que me faça gostar,
que me faça ansiar,
como ficar?

Tire-me daqui,
pois já não quero, consigo, ou pretendo ficar. 

d
31/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário