Deixe esse ódio pra lá,
só está à atrapalhar!
Deixe o povo ousar,
eles só querem voar,
sem ter que se preocupar,
se terá alguém à espreitar,
e quando na primeira esquina entrar,
lhe atacar...
Com tanta dor pra somar,
é melhor os deixar,
deixe-os desabrochar,
os deixe voar!
-d
28/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário